quinta-feira, 10 de junho de 2010

Exame aponta melhora em lesão de Pirlo e deixa Itália aliviada

Presença contra o Paraguai é um sonho e estreia deve mesmo acontecer somente na terceira partida da Copa do Mundo, contra a Eslováquia

Por GloboEsporte.Com , Centurion, África do Sul

Pirlo na chegada à África (Foto: agência Reuters)

Boa notícia para o torcedor italiano. A presença na estreia contra o Paraguai, na próxima segunda-feira, na Cidade do Cabo, ainda é praticamente impossível, mas o resultado de uma nova ressonância magnética, apresentado na tarde desta quinta, renovou as esperanças da Azzurra para contar o quanto antes com Andrea Pirlo na Copa do Mundo da África do Sul. A informação é do jornal Correire dello Sport.

Em fase de recuperação da lesão na panturrilha esquerda, o meio-campo do Milan tem realizado tratamento intensivo e sequer trabalho com bola em território africano. Ainda assim, o chefe do departamento médico, Enrico Castellacci, já cogita contar com Pirlo na partida contra os paraguaios.

O médico, por sua vez, lembrou que não são apenas os exames que vão definir quando o jogador estará pronto para entrar em campo, mas também sua evolução durante os trabalhos sob o comando de Marcelo Lippi.

No Grupo F, a Itália está ao lado de Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.

Nenhum comentário: