sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presença italiana na Première Brasil

São Paulo - Em uma promoção do ICE (Instituto Italiano para o Comércio Exterior, entidade governamental ligada ao Ministério do Desenvolvimento Econômico da Itália), 16 empresas italianas apresentam suas coleções Primavera/Verão 2012 durante a 3ª edição da Première Brasil, maior evento latino-americano para o setor têxtil, que acontece nos dias 19 e 20 de janeiro de 2011, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na ocasião serão apresentados os principais lançamentos, texturas e cores para o setor têxtil.

A presença da Itália, pela segunda edição consecutiva e com o dobro de expositores, confirma o interesse do país no mercado brasileiro. Além do potencial interno, o Brasil funciona como porta de entrada para os produtos no Mercosul. Para esta edição, os expositores italianos irão apresentar a excelência e a qualidade do produto Made in Italy, com o objetivo de concretizar parcerias e aumentar a participação no Brasil.

Seguindo os padrões de layout apresentado na Première Vision, em Paris, o salão Première Brasil estará dividido em seis universos, cada qual com atmosfera própria e reunindo, em um mesmo espaço, todos os estandes por temas de interesse: Denim & Sportswear (jeans, sarja, algodão e lavanderias); City & Glam (moda urbana e formal composta por lãs, alpacas, tricolines, tecidos nobres e sofisticados como sedas, cetins, rendas, bordados, tafetás); Sport & Beach (segmentos de tecidos e materiais para a moda praia, esportiva e lingerie); Yarns & Fibers (fibras e fios); Designs (desenho têxtil para estamparia, jacquard e malhas trabalhadas, entre outros) e Accessories (botões, zíperes e demais aviamentos). (Fonte ICE)

http://www.italianos.it/

Nenhum comentário: