terça-feira, 26 de abril de 2011

Festival Giovani di Música Italiana

São Paulo - A Comissão Jovem do Comites de São Paulo, com o patrocínio do Circolo Italiano di San Paolo e apoio do Consulado Geral da Itália e do Istituto Italiano di Cultura estará promovendo nos dias 10 e 11 de setembro de 2011, no Circolo Italiano de São Paulo (Sede Central - Sala delle Colonne), o 1º Festival Giovane di Musica Italiana a San Paolo, com o objetivo de incentivar a criatividade poético-musical de compositores, intérpretes, arranjadores e instrumentistas, voltadas à temática e aos ritmos italianos, tradicionais ou modernos, promovendo um resgate e a divulgação dos valores históricos e culturais italianos em território brasileiro.

Inscrições abertas até o dia 1º de agosto de 2011, data de expedição do material à Comissão Organizadora do Festival, devendo ser remetido ou entregue pessoalmente, exclusivamente, ao COMITES (Rua Rocha, 245 - Bloco B - 2º andar - Bela Vista - CEP 01300-000 - São Paulo), ou via e-mail para jovens@comites.org.br.

Não serão aceitas inscrições enviadas através de jurados.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.comites.org.br/jovens/festivaldemusica . (Fonte Comites SP)

http://www.italianos.it/

Nenhum comentário: