sábado, 26 de novembro de 2011

Antônio Prado prepara-se para o Nostro Natale

clique para ampliar e ver a programação


A cidade de Antônio Prado já está entrando no espírito natalino. As ruas da cidade e a Praça Garibaldi estão sendo decoradas para o Nostro Natale, evento que acontece de 1º a 17 de dezembro de 2011.

O Nostro Natale é promovido pela Secretaria de Turismo e Comércio e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. São apoiadores do evento: Apoio: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, Igreja Matriz, Comtur, Casa do Artesão, Coral Municipal Vozes da Imigração, Coral Vozes do Prado, Coro Del Paese, Coral Cantar e Viver, Coral da Gruta, Eja, Cenáculo e Grupo de danças folclóricas Piccoli Ballerini.

A decoração natalina das ruas está sendo feita voluntariamente por membros das secretarias e pessoas da comunidade. Também estão sendo feitas as reposições dos bancos da praça que foram danificados. Por decisão do COMTUR, os bancos agora ficarão afixados em locais específicos e não poderão ser transportados. Assim pretende-se coibir a depredação dos bancos, que vem causando grandes prejuízos ao patrimônio público.

Ajude a cuidar da decoração natalina e manter nossa cidade bonita e limpa para o Nostro Natale. Denuncie se presenciar vandalismos. A cidade agradece.
Fonte: Assessoria de Divulgação PMAP / Fotos: Lenise Baldin Cavazzola

Nenhum comentário: