Em Sorrento (Campania), nas proximidades de Nápoles, ocorreu um singular protesto: um empreendedor local, em protesto, picotou a cédula eleitoral e comeu os pedaços, dizendo que o fazia por discordar da atual lei eleitoral. Os policiais presentes avisaram o comissariado e o homem foi autuado.
Em Mortegliano (Udine), um eleitor que estava procurando fotografar a própria cédula com um celular no interior da cabine, foi descoberto pelo presidente da seção e denunciado aos carabinieri. O homem, de 28 anos, teve o celular apreendido e foi autuado. Episódio semelhante ocorreu em Siracusa (Sicília), onde a Digos (Divisione Investigazioni Generali e Operazioni Speciali) autuou um jovem de 23 anos, encontrado, pelo presidente da seção eleitoral, fotografando a cédula no interior da cabine com um celular dotado de câmera. O aparelho foi apreendido.
Corriere della Sera
Em Mortegliano (Udine), um eleitor que estava procurando fotografar a própria cédula com um celular no interior da cabine, foi descoberto pelo presidente da seção e denunciado aos carabinieri. O homem, de 28 anos, teve o celular apreendido e foi autuado. Episódio semelhante ocorreu em Siracusa (Sicília), onde a Digos (Divisione Investigazioni Generali e Operazioni Speciali) autuou um jovem de 23 anos, encontrado, pelo presidente da seção eleitoral, fotografando a cédula no interior da cabine com um celular dotado de câmera. O aparelho foi apreendido.Corriere della Sera








Nenhum comentário:
Postar um comentário