quinta-feira, 17 de junho de 2010

Top 5 dos técnicos mais elegantes da Copa



Maradona-ARG, Joachim-ALE, Capello-ING, Dunga-BRA e Verbeek-AUS
(Foto: Montagem sobre foto da AFP)

Depois de eleger os dez jogadores mais bonitos da Copa do Mundo 2010, agora é a vez das meninas do "EE de Bolsa" apontarem os cinco treinadores mais elegantes do Mundial.

Na quinta colocação, Pim Verbeek chamou a atenção no banco de reservas da Austrália. Vestindo um "modelito" básico, composto por terno preto, camisa branca e gravata preta, o comandante da Oceania fez bonito, ao contrário do seu time, que levou uma goleada de 4 a 0 da Alemanha.

Em quarto lugar, o nosso treinador: Dunga. Depois de errar na medida algumas vezes, usando camisas estampadas e "estranhas", segundo a repórter do Globoesporte.com Clicia Oliveira, o brasileiro estreou com o pé direito na vitória sobre a Coreia do Norte, por 2 a 1. Dunga vestiu um casaco do famoso estilista Alexandre Herchcovitch e ganhou a aprovação das meninas. Chiquérrimo!

Agora é a hora do Top 3. Maradona surpreendeu com um terno cinza e gravata prata e chegou à terceira colocação. O técnico até foi criticado por alguns "fashionistas", como explicou a escritora Thalita Rebouças: "pessoas que entendem de moda". Apesar disso, ele ganhou o voto das meninas e entrou para a lista.

Um italiano não poderia faltar no Top 5 dos técnicos mais elegantes. No entanto, ele defende a Inglaterra. Fabio Capello faz a linha "arrumadinho", com terno combinando com a gravata e o colete. Foi assim que ele comandou o English Team no empate em 1 a 1 com os EUA.

E o grande vencedor foi Joachim Löw, o técnico da Alemanha. Para a jornalista da RBS Cintia Barlem, ele deu um "show de elegância" com a camisa azul, acompanhada de um blaser preto, e nunca peca no figurino quando comanda a seleção alemã. E aí, o que vocês acharam da lista? Então opine no twitter.com/eedebolsa.

Do GloboEsporte.Com

Nenhum comentário: