sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Roberto Carlos faz seu tradicional show de fim de ano na Praia de Copacabana

Rio - Da poltrona de casa para a areia da praia. O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido pela TV Globo, vai ganhar a orla da Princesinha do Mar, amanhã. Além de interpretar o repertório que marcou gerações, o cantor vai receber no palco o grupo de pagode Exaltasamba, os sertanejos Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e um coral de 200 crianças. A bateria da Beija-Flor de Nilópolis, que o homenageia no próximo Carnaval, também se apresenta.

“Sempre sonhei em fazer sucesso, gravar CD e cantar pelo Brasil, mas cantar com o Rei era algo inimaginável! Vai ser um dos momentos mais emocionantes da carreira do Exaltasamba”, conta o vocalista Thiaguinho, que junto dos outros integrantes era do ‘fã-clube’ do cantor.

“Não vejo a hora de subir no palco ao lado dessa lenda viva que faz parte da vida de todos os brasileiros! Somos muito fãs do Roberto Carlos e tenho certeza de que isso vai dar um brilho especial na nossa vida musical”, comenta ele. O grupo vai apresentar um medley com os sucessos ‘Tá Vendo Aquela Lua’, ‘Fugidinha’, ‘Nega’ e ‘Além do Horizonte’.

A estrutura montada é semelhante a dos shows de Réveillon. O palco possui 500 m², um painel de Led ao fundo e dois na lateral. Pela orla até o Leme serão colocados mais seis telões para quem quiser ver o show com mais tranquilidade. Programão para embalar o Natal da família carioca.

Serviço

PRAIA DE COPACABANA. Em frente ao hotel Copacabana Palace. Amanhã, às 21h30. Grátis. Livre. Haverá exibição ao vivo pela TV Globo.

Nenhum comentário: