quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cotação de Ivete Sangalo na comunidade italiana está nas alturas

Mamma mia! Reza a lenda de que o melhor sempre é deixado para o final. Então a cotação da diva Ivete Sangalo na comunidade italiana está mesmo nas alturas: ela foi, na segunda-feira, a última atração especial do show que o cantor Gigi d’Alessio, o novo Pepino di Capri da Itália, fez no mítico Radio City Hall, em Nova York. E olhem só o time que abriu para Veveta: Paul Anka, Liza Minelli, Anastasia e até... Sylvester Stallone, o Rambo!


Ivete é mesmo uma força da natureza: saiu do show que fez em Niterói, domingo, pegou o avião, desembarcou em NY, ensaiou a tarde toda, encerrou a noite e voltou ontem mesmo para o Brasil, para os braços do filho, Marcelo — ela dedicou a tarde de terça às comprinhas para o pimpolho. A cunhada, Miss Cady, acompanhou-a na viagem.

Foto: Bruno Astuto

Aliás, quem conhece a Ivete alegre e bem-humorada de sempre, estranhou sua introspecção. Tristezinha no fundo do olhar ou apenas exaustão absoluta?...

O espetáculo foi pura emoção: o público acompanhou em coro todas as músicas de Gigi, um cantor excepcional que teve a sensibilidade de incluir no repertório sucessos que dominam o cancioneiro dos imigrantes italianos nos Estados Unidos — até ‘Speak Softly, Love’, tema de ‘O Poderoso Chefão’, entrou na parada. Muitos velhinhos chorosos, muitas jovens dando gritinhos histéricos; o Radio City, que é enorme, estava lotado em seus três andares.


Nenhum comentário: