Nova York - Empresas italianas se uniram para divulgar a comida e o vinho da Itália em todo o mundo por meio de um projeto chamado "Foodbus", que consiste na turnê itinerante de ônibus que leva a cultura do país a diferentes lugares, entre eles Nova York e Washington.
Roberto Morelli, diretor de vendas da empresa Delverde, que trabalha na área de produção de massas, foi o idealizador da iniciativa de marketing itinerante "Turnê dos Sabores da Itália".
"Nós pensamos no ônibus, porque o consumidor pode entrar em contato direto com a marca e testar o produto, e acreditamos que esta seja a melhor maneira de divulgar a tradição culinária de nosso país", explicou Morelli.
"O grupo argentino Molinos de la Plata, dono da Delverde, acredita firmemente no potencial da dieta mediterrânea e, principalmente, que este é um ponto forte para promover melhor nossos produtos", acrescentou o diretor de vendas em entrevista à ANSA.
Roberto Morelli, diretor de vendas da empresa Delverde, que trabalha na área de produção de massas, foi o idealizador da iniciativa de marketing itinerante "Turnê dos Sabores da Itália".
"Nós pensamos no ônibus, porque o consumidor pode entrar em contato direto com a marca e testar o produto, e acreditamos que esta seja a melhor maneira de divulgar a tradição culinária de nosso país", explicou Morelli.
"O grupo argentino Molinos de la Plata, dono da Delverde, acredita firmemente no potencial da dieta mediterrânea e, principalmente, que este é um ponto forte para promover melhor nossos produtos", acrescentou o diretor de vendas em entrevista à ANSA.
www.ansa.it/www.ansalatina.com.br
imagem arquivo virtual Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário