sábado, 28 de agosto de 2010

Festa Italiana da APAE tem programação definida

Entre os dias 3 e 6 de setembro acontece a 7ª Festa Italiana – “Incontro Della Nostra Gente”, da APAE. Durante todos os dias do evento os visitantes poderão saborear almoços, jantares, lanches e porções da Culinária Italiana. A abertura da festa será no dia 3, a partir das 20h, em seguida, haverá uma apresentação da Banda de Percussão da APAE, assistidos do Ensino Fundamental e Oficinas ocupacionais. Às 21h o Coral Municipal de Socorro se apresentará, seguido da Cia. de Dança e Teatro Róger Crivelini, com o musical “A Travessia da Esperança”.

No sábado, dia 4, as atrações se iniciam às 11h com a Corporação Musical Santa Cecília. Às 14h30 começa o Festival de Prêmios a Italiana, e, a partir das 19h acontece a apresentação da Telma Linsk Show. A partir das 21h a Cia. de Dança Róger Crivelini apresenta seu musical, seguido da atração “I Cantanti D’Italia”, com músicas do folclore italiano.

Dia 5, o Grupo Instrumental Lua Nova faz uma apresentação a partir das 11h, em seguida acontece o Festival de Prêmios a Italiana. As atrações da noite de domingo têm início às 19h com o Musical Mantiqueira, e às 21h com a Cia. de Dança Roger Crivelini, e, para encerrar, a Banda Squema Federal se apresenta às 22h.

O último dia de festa tem início às 11h com Ney Marques no teclado, em seguida, às 12h30 há uma apresentação de Dança e Canto Assistidos do Ensino Fundamental e Oficinas de Iniciação para o Trabalho e, a partir das 13h30, acontece o Festival de Prêmios a Italiana. Às 21h, a Cia. de Dança Róger Crivelini faz a última apresentação do musical “A Travessia da Esperança”,e para encerrar a festa, às 22h, se apresentam Denis & Diogo e Banda.

Concurso Prato da Nona
Já estão abertas as inscrições para o “Concurso Prato da Nona” da Festa Italiana da APAE. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. Outras informações pelo telefone 3895-1522.

Festa Italiana terá como destaque o musical “A Travessia da Esperança”
A 7ª Festa Italiana da APAE de Socorro, Incontro Della Nostra Gente, terá muitas atrações para seus visitantes.    Segundo a presidente da APAE, Sra. Marilene R. de Morais, na edição deste ano o maior destaque das atrações será apresentado pela Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini, que encenará um rico e bonito musical sobre a vinda dos imigrantes italianos para o Brasil.

A APAE convida a toda população de Socorro e turistas a prestigiar esse tradicional evento realizado pela instituição, que além de ser solidário com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos da APAE, traz a todos deliciosos pratos típicos italianos e diversas atrações para proporcionar momentos de delícias e descontração para todo público presente. A festa será realizada no Pavilhão de eventos do Centro de Exposições de Socorro durante os dias 3 a 6 de setembro.


Nenhum comentário: