A partir deste ano o concurso terá uma competição dedicada às jovens estrangeiras que residem no país há pelo menos um ano. Patrizia Mirigliani: “Uma escolha para favorecer a integração”
De Miss Itália no mundo para miss do mundo na Itália. Poderia ser resumida assim a novidade anunciada por Patrizia Mirigliani no site do principal concurso de beleza do país. “Caras amigas estrangeiras que residem na Itália, neste ano também pensei em vocês”, escreve a organizadora do concurso. Ela explica que em 2012 é prevista uma edição especial de Miss Itália no Mundo que, “pela primeira vez em 2012, não será dedicado às misses de origem italiana que não vivem no nosso país”, mas às estrangeiras que residem na Itália.
Na mensagem, Mirigliani destaca que o objetivo da decisão é favorecer a integração. A organizadora esclarece também que o regulamento ainda não está pronto e, que por enquanto, foi definido apenas a participação de mulheres estrangeiras, residentes ha pelo menos um ano no país, e com idades entre 18 e 26 anos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site ( www.missitalia.it.), informa Mirigliani, antecipando que a vencedora será coroada em setembro em Montecatini Terme, no mesmo dia da final de Miss Italia nacional.
www.agoranoticias.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário